Sinasefe Litoral promove atividades de formação

Prezados colegas

Neste começo de ano, o Sinasefe Litoral está realizando duas atividades de formação que têm enorme importância para as lutas deste ano.

No dia 23/02, quinta-feira, será realizado o debate “A Reforma da previdência e os ataques aos trabalhadores”, a partir das 19h30, com a presença de Luciano Wolffenbüttel Veras, representante da Auditoria Cidadã da Dívida em Santa Catarina e membro do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência do Serviço Público Federal (Sindprevs/SC). Essa atividade, que conta com o apoio do Fórum dos Trabalhadores de Blumenau, ocorrerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem (SINTRAFITE), localizado na Rua Doutor Luiz de Freitas Melro, nº 365, no centro de Blumenau. Os interessados podem confirmar presença no Facebook, no link

https://www.facebook.com/events/224816727981873/

Nos dias 10, 11 e 12 de março será realizada na cidade de Camboriú o curso “Como funciona a sociedade I”. Essa iniciativa é uma parceria do Sinasefe Litoral com as demais seções sindicais que atuam no IFC. O objetivo do curso, que tem caráter introdutório, é expor a compreensão da dinâmica de funcionamento do capitalismo, por intermédio da apreensão de categorias analíticas fundamentais da crítica da economia política. Pretende-se no curso oferecer um instrumental teórico e metodológico básico, que possibilite a compreensão da realidade sócio-histórica contemporânea.

O curso, que é gratuito, contará com um total de 100 vagas. Os interessados deverão se inscrever preenchendo em um formulário on line até o dia 24/02/2017. Para se inscrever, o interessado deve acessar o seguinte link:

https://docs.google.com/forms/d/1RwKX_gb6E3S6bdTY8WjdbQA3-pSVx9LG86-wyVkzfPE/viewform?edit_requested=true#responses

Para mais informações sobre o curso, os interessados podem acompanhar as notícias no Facebook:

https://www.facebook.com/events/833239646813941/

O Sinasefe Litoral conta com a participação de todos.

Saudações classistas

Secretaria de Comunicação – Sinasefe Litoral

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.