ATENCAO
A assessoria jurídica do sindicato informa que tomou conhecimento que está em andamento tentativas de golpe contra os servidores que tem processo em andamento.

O nome do Dr. Gustavo Antônio Pereira Goulart, advogado que integra a equipe do SLPG na condição de sócio, infelizmente foi escolhido para a tentativa de golpe.

Como funciona a tentativa de golpe?

Uma mensagem é encaminhada ao servidor via whatsapp por pessoa que se identifica como André Martins, se dizendo ser secretário do Dr. Gustavo.

Para tentar enganar o servidor, a pessoa que se identifica como ANDRÉ, apresenta o CPF do cliente, o número do processo em andamento e finaliza afirmando que houve uma autorização para realização do pagamento do processo.

Segundo as palavras do falsário “ A (MP) medida provisória autorizou a ordem de pagamento, então vou está deixando aqui o número do Dr. para que entre em contato diretamente com ele, só lembrando que o Dr. está trabalhando diretamente no tribunal de justiça, então em algumas localizdades não pode atender o telefone mande um ‘oi’ pelo whatsapp que o mesmo irá retornar seu atendimento. Whatsapp 48 991942919”. Encontra-se no teor do perfil do falsário o seguinte e-mail dr.andremartins@gmail.com.
Ocorre que as informações são falsas e por essa razão já foi feito um boletim de ocorrência com solicitação de investigação policial sobre o ocorrido na tentativa de encontrar os golpistas.

A assessoria jurídica SLPG Advogados informa que não entra em contato com os servidores por meio de celular particular para informar pagamentos.
As informações somente são repassadas em dia de plantão no sindicato e em nenhuma hipótese se solicitam depósitos ou antecipação de quantias para a realização dos pagamentos.

Se qualquer servidor receber mensagem com cunho semelhante desconsiderem, não enviem documentos e jamais façam depósitos, pix, ou qualquer forma de pagamento requerida.

Na dúvida entre sempre em contato com o sindicato antes.
Seja esperto! Não caia no golpe.
Reforma Administrativa NÃO!
Potemkin, o periódico científico do SINASEFE Litoral
Denuncie o assédio
facebook twitter instagram youtube 
MailPoet