Pesquisa trabalho remoto

PESQUISA: O trabalho no IFC
em tempos de pandemia

O SINASEFE Litoral quer entender como os servidores e servidoras do IFC estão lidando com este momento de distanciamento social. Responda e divulgue o questionário!

Vivemos um momento ímpar na história. Ao mesmo tempo que enfrentamos uma pandemia que se alastrou pelo mundo como poucas vezes se viu, contamos com uma série de tecnologias que possibilitaram o prosseguimento de muitas de nossas ocupações. Mas como essa situação impacta a vida de cada trabalhadora e trabalhador de nossa instituição?

Tentando encontrar respostas para essa pergunta, o GT Atividades Remotas do SINASEFE Litoral criou uma pesquisa, disponível abaixo, para compreender a situação de docentes e técnico-administrativos em educação do Instituto Federal Catarinense.

A pesquisa preservará o sigilo dos servidores, recolhendo alguns dados pessoais básicos apenas para fins de validação, e abrange todos as unidades do IFC, possibilitando a filiados e não filiados às Seções do SINASEFE a participação no processo.

O tempo estimado para as respostas é de no máximo cinco minutos e a pesquisa estará disponível para ser respondida até 19 de junho.

Participe e ajude-nos a compreender melhor a situação dos trabalhadores e trabalhadoras do IFC nestes tempos de pandemia!

GT Atividade Remota

O Grupo de Trabalho que debate as atividades remotas no âmbito do IFC foi estabelecido na última assembleia virtual realizada pelo SINASEFE Litoral, em maio deste ano.
A ideia é debater e propor mudanças à realidade do trabalho dos servidores em meio à pandemia de Covid-19 pensando na qualidade de vida de Docentes e TAEs.

EDUC>ação, o boletim impresso do SINASEFE Litoral
Potemkin, o periódico científico do SINASEFE Litoral
Denuncie o assédio
facebook twitter instagram 
MailPoet