Convênios

Os sindicalizados da Seção SINASEFE Litoral podem usufruir dos benefícios de nossos convênios. Para utilizar os serviços, o servidor necessita estar regularmente filiado e realizar contato por intermédio do Sindicato.

Saiba mais sobre nossos convênios!

Assessoria Jurídica

O SINASEFE Litoral oferece assessoria jurídica voltada aos interesses institucionais dos servidores sindicalizados na Seção das Unidades Araquari, Blumenau (Campus e Reitoria), Brusque, Camboriú, São Bento do Sul e São Francisco do Sul.

A Assessoria Jurídica é realizada pelo escritório SLPG Advogados Associados, com mais de vinte anos de história na defesa dos direitos dos servidores públicos em Santa Catarina (confira aqui o blog do escritório, com textos abordando temas relativos à defesa dos direitos dos trabalhadores).

O Sindicato faz o intermédio entre servidores e assessoria, agendando atendimentos por telefone e presenciais. Saiba mais contatando nossa Secretaria.

Plantão Jurídico: A Seção oferece atendimento jurídico aos seus sindicalizados e sindicalizadas às segundas-feiras, por telefone, mediante prévio agendamento. Também são realizados atendimentos presenciais na sede do SLPG Advogados, em Florianópolis, ou nos próprios locais de trabalho nas ocasiões em que se realizam plantões itinerantes, previamente combinados e divulgados pela Seção.

Saiba mais sobre a Assessoria Jurídica AQUI

Unimed

O Sinasefe Litoral oferece os seguintes planos da Unimed para os seus sindicalizados:

  • 1) Regional Enfermaria
  • 2) Estadual Enfermaria
  • 3) Estadual Apartamento
  • 4) Nacional Apartamento

Todos os planos tem coparticipação de 50% e o valor da mensalidade não se altera por faixa etária. O servidor pode acrescentar dependentes diretos (cônjuge, união estável, filhos e enteados) ao seu plano.

As condições do convênio e outras informações relevantes podem ser consultadas AQUI.

DIEESE

Desde junho de 2021, a Seção Litoral é filiada ao Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, o DIEESE, conforme aprovado em Assembleia da categoria em maio do mesmo ano.

Além de dar direito ao recebimento de publicações do DIEESE, participação em debates promovidos pela entidade, cursos e seminários, a filiação tem caráter político: a compreensão dos sindicalizados em Assembleia é da importância do apoio institucional e financeiro a um instrumento que contribui com análises e embasamento às lutas dos trabalhadores e trabalhadoras.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.