Assine nossa newsletter semanal

A newsletter semanal Panorama SINASEFE Litoral é mais uma opção para ficar por dentro das últimas notícias da nossa Seção. Os inscritos recebem diretamente em seus emails as notícias dos servidores do IFC da região do litoral do Vale do Itajaí e norte do estado todas as segundas de manhã, proporcionando contato direto com os servidores e filiados.

Além das publicações semanais, o sindicato enviará mensagens para os seus contatos sempre que uma assembleia ou uma atividade importante da Seção for marcada.

Todos os cadastrados terão a possibilidade de cancelar a assinatura da newsletter na opção “cancela inscrição” que integrará todas as nossas mensagens.

IMPORTANTE: não esqueça de salvar os emails da Secretaria e da Comunicação do Sindicato em sua lista de contatos. Caso contrário, nossas mensagens podem ser marcadas como spam pelo seu gerenciador de email.

ATENÇÃO: por determinação de Portaria do IFC, o email para recebimento da newsletter do Sindicato não pode ser o endereço institucional do servidor (aquele terminado em @ifc.edu.br). O email cadastrado, portanto, deve ser de uso pessoal do interessado.

Inscreva-se abaixo e receba as novidades do sindicato diretamente na caixa de entrada de seu email:

Ao inscrever-se você está de acordo com nossa política de privacidade, que estabelece como seus dados são tratados.

Confira abaixo todas as edições já publicadas:

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.