Assembleia debaterá Carreira e elegerá delegação para 180ª Plenária

O Encontro da Regional Sul também será pauta do encontro que ocorrerá na próxima quarta-feira, às 16h. Inscreva-se e receba o link da sala para assembleia.

A Coordenação do SINASEFE Litoral convoca seus filiados para Assembleia Extraordinária Online da entidade na próxima quarta-feira, 12 de abril, a partir das 16h (1ª chamada). Confira o edital de convocação aqui (em .pdf).

Entre os temas, serão eleitas as delegações para participar da 180ª Plena. Confira as informações sobre os eventos abaixo:

180ª Plena: 06 e 07/05, em Brasília-DF

A Direção Nacional (DN) do SINASEFE convoca suas seções sindicais para a 180ª Plenária Nacional do sindicato, que será realizada nos dias 6 e 7 de maio de 2023, de maneira presencial, em Brasília-DF.

Pauta

A 180ª PLENA terá como pautas:

  • Informes da DN e seções sindicais
  • Relatório conclusivo do Conselho de Ética
  • Relatório conclusivo da Comissão de Apuração de responsabilidades e autoria dos fatos ocorridos no 34º CONSINASEFE
  • Contribuições financeiras da DN para:
    • Auditoria Cidadã da Dívida
    • Fenet
    • MTST
  • Análise de conjuntura e Campanha Salarial

Saiba mais sobre a 180ª Plena

GT Carreira

O SINASEFE voltará a realizar o GT Carreira para debater as carreiras de docentes e técnico-administrativos e convoca todas as suas seções sindicais a participar do mesmo.

A reunião do GT Carreira acontecerá de forma presencial, nos dias 3, 4 e 5 de maio. Em seguida, os encaminhamentos do GT Carreira serão debatidos e votados na 180ª Plenária Nacional, prevista para ocorrer em 6 e 7 de maio.

Encontro Regional Sul

 Serão 10 vagas disponibilizadas pelo Sinasefe Litoral para os/as interessados/as em participar do Encontro da Regional Sul do Sinasefe que acontecerá entre os dias 21 a 23 de abril, e reunirá representantes de várias Seções da região, para discutir e levantar propostas sobre conjuntura, políticas educacionais e carreiras TAE e Docente.

Saiba mais e preencha o formulário de interesse

Demais pautas

Também serão apresentados na assembleia os informes, análise de conjuntura e assuntos gerais da categoria. 

Assembleia virtual

Para dar agilidade aos trabalhos, o Sindicato pede que os interessados confirmem participação na assembleia virtual por meio do formulário. Confirme presença na Assembleia clicando aqui.

O link para o encontro será enviado por e-mail, aos previamente inscritos, e disponibilizado nesta publicação minutos antes do início da assembleia. O Sindicato preparou um passo-a-passo, disponível aqui, que explica como utilizar a plataforma Google Meets, onde ocorrerá a assembleia virtual.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.