Assembleia debaterá GTs, Controle de Custo e elegerá delegação para 181ª Plenária

O Encontro ocorrerá na próxima quarta-feira, às 16h. Inscreva-se e receba o link da sala para assembleia.

A Coordenação do SINASEFE Litoral convoca seus filiados para Assembleia Extraordinária Online da entidade na próxima quarta-feira, 31 de maio, a partir das 16h (1ª chamada). Confira o edital de convocação aqui (em .pdf).

Entre os temas, será apresentado e aprovado o Controle de Custos da Sessão e serão feitos relatos das participações no GT Carreira e no Encontro da Regional Sul.

Também serão eleitos representantes os para os GT Carreira e Políticas Educacionais, além de eleger delegados e delegadas para a 181ª Plenária. Confira as informações sobre os eventos abaixo:

181ª Plenária Nacional: 17 e 18/06

A Direção Nacional (DN) do SINASEFE convoca suas seções sindicais para a 181ª Plenária Nacional do sindicato, que será realizada nos dias 17 e 18 de junho de 2023, de maneira híbrida, no San Marco Hotel, em Brasília-DF, e via plataforma Zoom licenciada pelo sindicato.

O GT de Políticas Educacionais e Culturais e o 2º GT Carreira do SINASEFE de 2023, vão anteceder a 181ª PLENA, com realizações marcadas para os dias 14, 15 e 16 de junho de 2023.

Pauta

A 181ª PLENA terá como pautas:

  1. Informes da DN
  2. Informes das seções sindicais – informes por escrito, com leitura em até três minutos, sendo facultado a dispensa da leitura com consignação fiel em ata do texto escrito e apresentado à mesa de trabalho até o chamamento da seção
  3. Análise de conjuntura com debate sobre Campanhas Salariais 2023 e 2024, Mesas Setoriais e Arcabouço Fiscal
  4. Contribuições financeiras do SINASEFE (Auditoria Cidadã da Dívida, Fenet e MTST)
  5. Encaminhamentos do 2º Encontro de Negras, Negros, Indígenas e Quilombolas (ENNIQ)
  6. Encaminhamentos do GT Carreira de 15 e 16 de junho de 2023
  7. Encaminhamentos do 1º Encontro de Formação de Dirigentes Financeiros do SINASEFE
  8. Encaminhamentos do GT de Políticas Educacionais e Culturais de 14 e 15 de junho de 2023
  9. 35º Congresso do SINASEFE (CONSINASEFE)
  10. Encaminhamentos da 181ª PLENA

Confira toda a programação aqui.

2º GT Carreira Nacional de 2023: 14 e 15/06

O SINASEFE realizará seu 2º GT Carreira de 2023 para continuar o debate das carreiras de docentes e técnico-administrativos e convoca todas as suas seções sindicais a participar do mesmo!

A 2ª reunião do GT Carreira deste ano acontecerá de forma presencial, nos dias 14 e 15 de junho de 2023, no San Marco Hotel, em Brasília-DF.

Confira toda a programação aqui.

GT de Políticas Educacionais e Culturais: 15 e 16/06

Será realizado nos dias 15 e 16 de junho de 2023, no San Marco Hotel, em Brasília-DF, o GT de Políticas Educacionais e Culturais do SINASEFE.

Em virtude disso, a Direção Nacional (DN) do sindicato – em especial a Coordenação de Políticas Educacionais e Culturais – convoca todas as seções sindicais a participar do mesmo!

Confira toda a programação aqui.

Sinasefinho

O Programa Sinasefinho, iniciativa do conjunto de mulheres do SINASEFE que maternam e almejam a construção de uma proposta de educação não-formal, será realizado de maneira comum ao GT de Políticas Educacionais e Culturais, ao GT Carreira e à 181ª Plenária Nacional, entre os dias 14 e 18 de junho de 2023.

As solicitações de vagas no Sinasefinho para crianças de 0 até 12 anos devem ser feitas para o e-mail administrativo@sinasefe.org.br. Informar o nome completo e idade da(s) criança(s) até a data de 6 de junho de 2023, impreterivelmente.

Demais pautas

Também serão apresentados na assembleia os informes, análise de conjuntura e assuntos gerais da categoria. 

Assembleia virtual

Para dar agilidade aos trabalhos, o Sindicato pede que os interessados confirmem participação na assembleia virtual por meio do formulário. Confirme presença na Assembleia clicando aqui.

O link para o encontro será enviado por e-mail, aos previamente inscritos, e disponibilizado nesta publicação minutos antes do início da assembleia. O Sindicato preparou um passo-a-passo, disponível aqui, que explica como utilizar a plataforma Google Meets, onde ocorrerá a assembleia virtual.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.