Conheça o novo sistema de gestão, atualize seus dados e garanta já seus brindes personalizados.

O SINASEFE Litoral convoca todos(as) os(as) sindicalizados(as) para conhecerem o novo sistema de gestão do sindicato. O SINDIS foi adquirido com o intuito de proporcionar maior praticidade na vida dos(as) trabalhadores(as) da categoria e na sua relação com o sindicato.

No novo sistema todos(as) poderão ter acesso ao relatório financeiro, boletos pagos e em aberto, abrir chamados, visualizar documentos de interesse, entre outras funções. Além disso, o SINDIS irá contribuir para uma administração e controle financeiro mais seguros, saudáveis, transparentes e automatizados para as futuras gestões do sindicato.

Convidamos todos(as) para atualizarem seus dados pessoais no sistema e, na sequência, responderem nossa enquete de avaliação. Quem concluir os dois passos receberá um kit de brindes personalizados da Seção Litoral.

ATUALIZE SEUS DADOS E RESPONDA A ENQUETE PARA GANHAR O KIT DE BRINDES

Para atualizar seus dados acesse sindicalizado.sinasefe-ifc.org e entre utilizando o seu CPF no LOGIN e os 4 primeiros dígitos do CPF na SENHA (sem pontos e hífens).

Uma vez dentro do sistema, o próximo passo é alterar sua senha padrão para uma nova e mais segura.

Clique no botão ALTERAR SENHA e aguarde a confirmação em verde.

Em seguida, na aba clique na aba Dados cadastrais e atualize todos os seus dados.

No e-mail principal indicado você irá receber informativos, boletos, arquivos para declaração de imposto de renda, entre outros. Atualize também seus endereços e números de telefone, incluindo WhatsApp, para que possamos entrar em contato quando necessário.

Você está quase lá. Com os dados já atualizados e salvos, acesse o link enquete.sinasefe-ifc.org e responda nossa enquete, colaborando para melhorar nossa comunicação e avaliar a atuação do sindicato.

Após responder todas as perguntas, você pode nos deixar um comentário, com agradecimentos, críticas e sugestões. Em seguida, repita os caracteres da imagem de verificação de segurança. Por último, clique em VOTAR.

PRONTO!

Após todas as etapas concluídas, é só esperar o SINASEFE Litoral entrar em contato para você receber seus Brindes Personalizados no seu local de trabalho.

Durante a fase de implantação do novo sistema poderão ocorrer alguns problemas de funcionamento, especialmente relacionados à emissão de boletos do convênio de saúde. Pedimos, desde já, desculpas e compreensão por eventuais erros. Estamos trabalhando rapidamente para a resolução de todas as falhas. Ao enfrentar qualquer dificuldade relacionada ao sistema, entre em contato pelo e-mail secretaria@sinasefe-ifc.org.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.