25/08 – Assembleia elege delegação para Plenária e discute censura no IFC

Retorno ao trabalho presencial, informes, análise de conjuntura e assuntos gerais também estão na pauta do encontro que ocorre nesta quarta, 14h45 – inscreva-se e seja avisado quando formos começar

A Coordenação do SINASEFE Litoral convoca seus filiados para Assembleia online da entidade na próxima quarta, 25 de agosto, a partir das 14h45 (1ª chamada). Confira edital de convocação aqui (em .pdf).

Pautas

Avaliação da Greve do dia 18 de agosto/Censura às atividades sindicais

Ponto para debater atividades realizas no dia 18 de agosto e o posicionamento da gestão do IFC à divulgação, por meio de faixas, da greve no mesmo dia e do movimento contrário à reforma administrativa em debate no Congresso Nacional.

Retorno ao trabalho presencial

Debate iniciado na última assembleia será retomado em função dos boletins semanais do comitê de enfrentamento do IFC à Covid-19 estarem indicando possibilidade de retorno ao modelo presencial se números das últimas semanas se mantiverem inalterados.

Diante deste quadro, a assembleia discute quais medidas tomar enquanto categoria afetada diretamente por essa decisão, tendo em vista ainda a aprovação em assembleia anterior, de um movimento de greve sanitária se houvesse avaliação de que o retorno estivesse ocorrendo antes do momento prudente para a saúde da comunidade escolar.

Eleição da delegação para 168ª Plenária Nacional do SINASEFE

Próxima Plenária Nacional do SINASEFE ocorre no sábado, 28 de agosto, de maneira virtual. A assembleia definirá os delegados ou delegadas que representarão Seção, sendo um representante da Direção do Sindicato e um indicado pela base.

Pautas recorrentes

Como sempre ocorre nas Assembleias do Sindicato, a plenária iniciará pelo ponto de Informes e Análise de Conjuntura e será encerrada com o ponto de Assuntos Gerais.

Assembleia Virtual

Com as medidas de restrição tomadas em função da pandemia de Covid-19, mais uma vez a Assembleia ocorrerá por videoconferência por meio da plataforma Google Meet.

Para dar agilidade aos trabalhos, o Sindicato pede que os interessados confirmem participação na assembleia virtual por meio de um rápido formulário. Confirme presença na Assembleia clicando aqui

O link para o encontro será enviado por e-mail aos previamente inscritos e disponibilizado nesta publicação e em nosso site minutos antes do início da Assembleia. O Sindicato preparou um passo-a-passo, disponível aqui, que explica como utilizar a plataforma Google Meets, onde ocorrerá a plenária virtual.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.